Leo Dias recebe apoio após desabafo sobre tratamento contra vício em cocaína

  • Por Jovem Pan
  • 13/09/2018 17h23
Reprodução/InstagramJornalista irá passar por tratamento não convencional de duas semanas

Jornalista e apresentador do “Fofocalizando” do SBT, Leo Dias abriu o jogo sobre seu vício em cocaína e falou sobre o tratamento não convencional ao qual vai se submeter em entrevista ao Jovem Pan Morning Show nesta quinta-feira (13). Desde então, ele tem recebido apoio de internautas que reconheceram sua coragem de discutir o assunto. 

No Twitter, o desabafo repercutiu entre os espectadores do programa e também entre aqueles que não assistem ao vespertino. “Ele tem muita coragem de falar tudo isso, pois tem tanta gente que está na mesma, mas não tem coragem de contar nem para os mais próximos. Parabéns, Leo”, escreveu um internauta.

Eu fiquei bem chocado e apreensivo com tudo o que foi falado, admitiu outro. Ele está sendo muito corajoso, reconheceu um terceiro.

Ao Morning Show, Leo Dias explicou o tratamento e disse que não quer ser visto como vítima: “não quero que ninguém tenha pena de mim não, o culpado sou eu, só que eu sei exatamente os meus erros e que eu sou o responsável por cuidar deles”. “Eu vou combater a droga com uma droga, vou fazer uso da droga mais poderosa do planeta Terra: Ibogaína, que é uma droga que provoca alucinações, são 12 horas de alucinações ininterruptas, você fica cara a cara com a morte e após uma semana acaba com a fissura, que é aquela vontade que não termina nunca”.

Leo Dias recebeu incentivo de Silvio Santos para iniciar o tratamento que dura duas semanas e, portanto, ficará afastado da emissora a partir da próxima segunda-feira, dia 17.