Logan Paul causa polêmica ao dizer que vai ‘se tornar gay por um mês’

  • Por Jovem Pan
  • 12/01/2019 11h28
Reprodução/InstagramLogan Paul está envolvido em nova polêmica

Logan Paul, mais uma vez, entrou em polêmica. O youtuber, que no ano passado foi muito criticado por fazer piada com suicídio, resolveu anunciar que uma de suas resoluções de Ano Novo é “se tornar gay”.

Em seu podcast “Impaulsive”, ele debateu com o twitteiro famoso Brother Nature sobre seus planos para 2019. “Então nossa resolução… nós somos veganos agora e estamos sóbrios? Janeiro é o mês de sermos veganos e sóbrios”, disse Paul.

Ele, então, continuou citando metas por mês. Em março, Paul definiu a polêmica: “Só homens em março? Vamos tentar ser gays por um mês”. Ele e o apresentador do podcast, então, caem na risada.

Usuários do Twitter, claro, não gostaram nada do tom de deboche empregado por Logan e fizeram duras críticas ao youtuber. Entre xingamentos, houve quem lamentasse que Logan ainda tem certa fama – ele tem milhões de seguidores nas redes sociais.

“Ser gay não é uma escolha, Logan. Isso não deveria ser usado como uma tática para atrair seguidores”, rebateu um usuário do Twitter. “É um idiota”, disse outro.

Em seu Twitter, Logan Paul falou brevemente sobre o assunto ao ser questionado: “Escolha ruim de palavras…. é minha culpa. Vamos conversar sobre no meu podcast semana que vem?”.