Luciano Huck mostra raio-x de filho, revela falta de capacete e alerta: ‘Sempre use’

  • Por Jovem Pan
  • 26/06/2019 15h26
Reprodução/InstagramApresentador divulgou imagem do raio-x após acidente do filho de 11 anos

Luciano Huck e Angélica ainda estão abalados com o acidente envolvendo o filho do meio, Benício, e, por isso, o pai decidiu fazer um alerta nas redes sociais.

O menino de 11 anos sofreu uma fratura craniana após cair de wakeboard em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, no último sábado (22). Na terça, Benício recebeu alta do hospital em que estava internado e passou por cirurgia.

Nesta quarta-feira (26), Huck informou que Benício não utilizava capacete na hora do acidente e compartilhou a imagem do raio-x do filho. O apresentador também falou sobre a importância de se utilizar o equipamento, independente do meio de transporte.

“Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério, graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Mas nós demos sorte. E não dá pra contar com a sorte sempre”, escreveu.

“Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama. Por favor, levem este conselho a sério. Capacete para tudo; na terra ou na água. Bicicleta, skate, patinete, wakeboard, esqui, rolimã, patins. Tudo com capacete. A linha entre a felicidade a tragédia é muito tênue”, completou o apresentador.