Luiza Brunet revela ter sido agredida por companheiro: “é doloroso”

  • Por Jovem Pan
  • 01/07/2016 10h19
Reprodução/Instagram Luiza Brunet revela ter sido agredida por companheiro: "é doloroso"

Em declaração ao blog Turma da Coluna nesta sexta-feira (1), a ex-modelo Luiz Brunet acusou o seu companheiro, Lírio Albino Parisotto, de agressão. Segundo a atriz de 54 anos, ela levou socos e chutes na madrugada de 21 de maio, enquanto estava no apartamento dele, em Nova York.

Brunet contou à publicação que estava acompanhando o empresário num evento na cidade norte-americana e que após chegar ao apartamento, foi agredida verbalmente e fisicamente, quebrando quatro costelas. Ela conseguiu escapar e se trancar no quarto da residência. A atriz só saiu de lá no dia seguinte, quando tinha certeza de que Parisotto não estava mais lá e pegou um voo para o Brasil.

Luiza revelou ser doloroso se expor dessa maneira, mas achou importante abrir essa situação grave de agressão contra uma mulher. Ela afirma que essa é uma situação vergonhosa que muitas mulheres vivem no Brasil.

“Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar”, disse.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.