Madonna: Harvey Weinstein ‘passou dos limites’ quando trabalharam juntos

  • Por Jovem Pan
  • 06/06/2019 08h05
Reprodução/FacebookMadonna lembrou de época em que trabalhou com Harvey Weinstein

Madonna teve uma surpresa agradável quando descobriu que Harvey Weinstein havia sido desmascarado pelo histório de abuso sexual de mulheres em Hollywood. A Rainha do Pop falou sobre o assunto em entrevista ao The New York Times.

Harvey foi responsável pela distribuição do documentário de Madonna “Truth or Dare” (1991) e do filme que dirigiu “W.E.”. Ela admitiu que tinha “total consciência” da reputação do produtor, tendo passado por situações constrangedoras com ele.

“Harvey passou dos limites e flertou com muita conotação sexual comigo quando trabalhamos juntos; ele era casado na época e eu definitivamente não tinha interesse”, explicou.

Madonna confessou que tinha conhecimento da postura duvidosa do produtor, mas que, como outras mulheres, pensava que “Harvey pode fazer isso porque tem muito poder, é muito bem-sucedido e seus filmes são um sucesso e todos querem trabalhar com ele. Então tenho que aguentar”.

Ao mesmo tempo, a cantora não quis explicitar momentos que passou com o empresário, mas confessou que, quando soube da notíca das denúncias, pensou “finalmente!”.

O magnata do mundo do cinema foi um dos produtores mais poderosos de Hollywood por anos antes de perder toda credibilidade quando dezenas de mulheres, incluindo as atrizes Ashley Judd, Rose McGowan e Gwyneth Paltrow, resolveram quebrar o silêncio e expor a má conduta de Weinstein. Foi este o ponto de partida da campanha #MeToo, em 2017.

Desde então, ele foi acusado de estupro e outros crimes em Nova York, onde ele irá a júri em setembro deste ano. Ele também é investigado em Los Angeles e Londres.