Marcos Veras posta camiseta ironizando o Brasil e causa polêmica na web

  • Por Jovem Pan
  • 02/07/2018 12h06
Reprodução/Instagram"Brasil! Um país de tudo", escreveu na legenda

Diversos famosos registraram sua torcida pela Seleção Brasileira e a compartilharam com os seguidores nas redes sociais nesta segunda-feira (2), data em que a equipe do técnico Tite disputou partida contra o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Mas uma dessas postagens não agradou aos internautas.

Estamos falando de Marcos Veras. O comediante da TV Globo publicou uma foto em seu perfil do Instagram em que uma pessoa, cujo rosto não é identificado, veste uma camiseta verde e amarela com os dizeres: “Brasil: bunda, rolezinho, assalto, samba, impunidade e Lepo lepo”. “Brasil! Um país de tudo”, escreveu na legenda, parafraseando “Brasil, um país de todos”, antigo slogan do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Pejorativo. Desnecessário. Péssimo”, respondeu uma seguidora. “E de muita gente honesta, trabalhadora e que realmente acredita em um país melhor para todos… Penso que estas pessoas que só sabem denegrir a imagem do país onde vivem deveriam fazer as malinhas e ir pra onde é melhor”, disse outra. “Tem tudo isso sim, porém não precisa ser retratado e usado como se fosse um orgulho para nós. Estamos em busca de mudanças, vamos usar coisas que incentivam, encorajam outras pessoas a lutarem também. Feio, muito feio”, criticou mais uma.

Outros internautas entraram na “brincadeira” e elogiaram o humorista pela crítica. “Triste realidade… enquanto o povo está alienado com Copa, as piores atrocidades estão acontecendo no congresso no judiciário pra prejudicar o povo. Acorda Brasil”, afirmou um. “Animal essa camisa, onde consigo uma dessa?”, perguntou outro.

E aí, o que vocês acharam?

Brasil! Um país de tudo! ??

A post shared by Marcos Veras (@omarcosveras) on