Maria Ribeiro declara apoio ao ex-namorado Fábio Assunção: ‘Amo esse cara’

  • Por Jovem Pan
  • 23/01/2019 09h21
Reprodução/ Instagram Maria Ribeiro e Fábio Assunção namoraram por cinco meses

A atriz Maria Ribeiro usou as redes sociais para mostrar que o carinho e admiração pelo ex-namorado Fábio Assunção continuam vivos. Na madrugada desta quarta (23), ela publicou um texto elogiando a atitude do ator, após  polêmica com a música “Modo Fábio Assunção”. “Eu amo esse cara. Pra sempre”, escreveu.

“Nesses tempos tão tristes em que todo mundo tem assessor pra tudo, em que quase ninguém se posiciona por medo de perder seguidores ou contratos de publicidade, em que imagens de figuras públicas são higienizadas de forma mentirosa, Fábio Assunção vem e quebra tudo ao falar abertamente sobre sua história, conseguindo além de tudo ainda ser generoso com a banda baiana que usou seu nome”, elogiou a atriz.

Maria Ribeiro ainda ressaltou que artistas também são humanos, erram ou simplesmente esquecem de pagar contas, mas, nada disso deve torná-los “menos família ou menos amor”. “Sim, a gente bebe, ou fuma, ou separou, ou não pagou o IPVA, ou disse alguma coisa errada, ou tudo isso junto. E não, isso não nos faz menos família ou menos amor”.

Na última terça (22), Fábio anunciou acordo com os responsáveis pelo hit que leva o seu nome. Sem criticar a canção de Gabriel Bartz ou pedir a remoção do single, ele optou por ajudar dependentes químicos: todos os lucros gerados com a música serão revertidos para ONGs.

O romance de Fábio Assunção e Maria Ribeiro durou cinco meses, entre março e agosto de 2018. Pouco depois da primeira separação eles reataram, mas depois de dois meses anunciaram novamente o fim.