Meghan Markle participa de seu 1º evento com a rainha Elizabeth II

  • Por Jovem Pan
  • 12/03/2018 16h32
ReproduçãoRegistros do encontro foram compartilhados nas redes sociais

A norte-americana Meghan Markle está ficando cada vez mais acostumada com a vida de realeza. A prova está aqui: nesta segunda-feira (12), ela apareceu pela primeira vez em um evento oficial da família real britânica ao lado da rainha Elizabeth II.

De braços dados com o noivo, o príncipe Harry, ela esteve na cerimônia religiosa que marca o Dia da Commonwealth na Abadia de Westminster. Também participaram o príncipe William, a duquesa de Cambridge Kate Middleton, o príncipe Charles e a duquesa da Cornualha Camilla Parker Bowles.

Alguns registros do encontro foram compartilhados nas redes sociais do Palácio de Buckingham. Nas imagens o destaque fica com o look “clean” da atriz, composto por um vestido e um casaco de assinatura Amanda Wakeley e um chapéu de Stephen Jones.

O casamento de Harry com Meghan está marcado para o dia 19 de maio e contará com toda a elegância característica da família. A cerimônia acontecerá na Capela St. George ao meio-dia. Ela fica no Castelo de Windsor e tem capacidade para 800 pessoas – consideravelmente menor que a Abadia de Westminster (onde o irmão William se casou com Kate), em que cabem 2000. O celebrante será o arcebispo Justin Welby.

Depois, os recém-casados vão fazer um tradicional passeio de carruagem pela cidade. O trajeto passará por Castle Hill, High Street, Sheet Street, Kings Road, Albert Road, Long Walk e voltará ao Castelo de Windsor. Mais tarde, participarão de uma recepção apenas para família e amigos próximos.