Mesmo após ajuda de Pato, influenciadora digital morre vítima de câncer

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2018 09h58
ReproduçãoNara Almeida lutava contra um câncer raro no estômago

A modelo e influenciadora digital Nara Almeida morreu na madrugada deste domingo (20) no Hospital Nove de Julho, em São Paulo. Ela lutava contra um câncer raro no estômago, que se espalhou para outros órgãos, desde o ano passado. A informação foi confirmada nas redes sociais pelo seu namorado, Pedro Rocha.

“Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor”, escreveu ele na legenda de uma foto dos dois no Instagram.

No último mês de abril, a modelo compartilhou uma notícia esperançosa com seus seguidores. Na ocasião, contou que o jogador Alexandre Pato havia se solidarizado com sua história e se oferecido para pagar parte de seu tratamento.

“Hoje começa uma nova fase na minha luta. Finalmente vou tomar a primeira dose de imunoterapia! Depois de muitos exames, meus médicos encontraram um medicamento que vai me fazer bem e tenho a chance de salvar minha vida. Como muitos já sabem, o remédio custa muito caro e depois de muita insistência infelizmente não obtivemos resposta do governo e não posso esperar, então fui para luta. Estamos nos esforçando ao máximo para conseguir juntar dinheiro suficiente para pagar os exames e a dose do medicamento. Mas Deus como sempre coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o @pato. Ele se dispôs a pagar 6 meses de tratamento (oh Glória) e a Clinonco fez a doação de 3 doses do medicamento. Só Deus sabe a emoção que foi quando tive a confirmação de que eles iriam de verdade ajudar a salvar minha vida. SÓ GRATIDÃO!”, disse na ocasião.