Morre blogueira que ‘se casou com ela mesma’ após ser abandonada no altar

  • Por Jovem Pan
  • 16/07/2019 07h37
Reprodução/Instagram Alinne sofria de depressão e foi alvo de xingamentos nas redes sociais por ter tomado a decisão de "se casar com ela mesma"

A blogueira Alinne Araújo morreu nesta segunda-feira (15) ao cair do nono andar do prédio em que mora, no Rio de Janeiro, um dia após ter sido abandonada no altar pelo noivo, Orlando. Segundo a própria jovem, o homem acabou o relacionamento um dia antes do casamento mas, mesmo assim, ela quis continuar com a celebração, que ocorreu neste domingo (14).

A morte foi confirmada por amigas de Alinne no próprio Instagram. Ao ser perguntada se ela havia morrido, uma amiga próxima respondeu: “Não posso confirmar algo que não sei, estou indo lá agora”. Depois, publicou: “Não é mentira, eu estou sem chão… Só peço que respeitem a gente e a família dela por favor”.

Alinne sofria de depressão e foi alvo de xingamentos nas redes sociais por ter tomado a decisão de “se casar com ela mesma”. Internautas a acusaram de estar em busca de “marketing e mídia”. Em publicações, a jovem respondeu as pessoas que a estavam julgando.

“Eu não precisava de mídia, me promover, fazer marketing, quisera eu fosse isso porque eu não desejo nem ao meu pior inimigo a dor que estou sentindo dentro de mim”, disse. “Legalzão fazer um marketing sobre uma noiva que foi abandonada no altar, desejo isso pra todo mundo que tá falando esse monte de coisa de mim… É a última vez que me pronuncio sobre essa palhaçada que to querendo me promover, foi um dos piores momentos da minha vida”, afirmou.

No último sábado (13), um dia antes da celebração, ela recebeu uma mensagem de Orlando, terminando o relacionamento.

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e, um dia antes da celebração do amor de vocês, a pessoa some. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês. Fui pega de surpresa, quis morrer. Ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia [quando] estava dirigindo, tive uma crise no volante. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, escreveu em um post.

Alinne se casou em um salão de festas em Campo Grande, na Zona Oeste carioca. A luxuosa festa já estava paga e por isso ela decidiu casar sem a presença do noivo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.