Namorado defende pastor que tocou nos seios de Ariana Grande em funeral de Aretha Franklin

  • Por Jovem Pan
  • 28/09/2018 16h18
Reprodução Facebook "Ele fez uma piada idiota", disse o humorista

Uma entrevista feita com Howard Stern para uma rádio de Pete Davidson, atual namorado de Ariana Grande, está gerando revolta nas redes sociais. Entre várias piadas e comentários questionáveis, o humorista objetificou a imagem da cantora dizendo que “nunca ficou tão orgulhoso” dela como no funeral de Aretha Franklin – não por conta de sua performance, mas porque o ex-presidente Bill Clinton não parava de encará-la maliciosamente.

Davidson ainda defendeu o reverendo que tocou nos seios da artista na ocasião. “Não é legal e sinto muito por ele. Nós dois não achamos que foi intencional. Ele é um cara alto e ela é muito pequena. Ele estava tentando ser engraçado. Ele fez uma piada idiota, ele é um pastor. Fez uma piada ruim, passou na TV, situação m****… sinto muito por ele”, disse.

Os fãs, então, começaram uma avalanche de críticas nas redes sociais dizendo que Pete estava encorajando publicamente o relacionamento tóxico.

Veja alguns comentários:

“F***-se Pete Davidson, Ariana merece muito melhor (que ele)”

“O fato que pessoas mais novas se espelham no relacionamento do Pete com a Ariana e pensam que está tudo bem ou é engraçado ou fofo, me deixa enojado. Não me entenda mal, eu amo a música dela, mas isso não é como um relacionamento deveria funcionar. Pete tem que parar de objetificá-la e olhar para ela como uma pessoa”.

“Pete é nojento. Não tente me dizer o contrário. Não me importo se ele ‘faz a Ariana feliz’, ele a trata publicamente sem nenhum respeito e eu não vejo ele a elogiando por nada além de sua sensualidade (Nem tentem comentar ou me atacar, não vai funcionar).”

“Não sou muito fã da Ariana mas ELA MERECE MUITO MELHOR, PETE DAVIDSON É UM SER HUMANO NOJENTO.”