“Não me preocupei muito com o que iam falar”, diz Fernanda Gentil sobre namoro

  • Por Jovem Pan
  • 09/07/2017 19h33
Fernanda Gentil ao lado da namorada, a jornalista Priscila Montandon

Sempre muito sincera, Fernanda Gentil falou abertamente sobre seu namoro com a jornalista Priscila Montandon durante participação no “Domingão do Faustão” neste domingo (9). No palco, a apresentadora disse não ter se preocupado demais com a repercussão do relacionamento e explicou o motivo de tornar o romance público.

“Desde cedo meus pais me ensinaram que a gente se apaixona por caráter, não por carcaça. Eu não me preocupei muito com o que iam falar, com o que o país ia pensar. Graças a Deus eu não tenho tempo para ficar lendo todos os comentários. Acreditar em tudo de bom e tudo de mal que falam da gente é muito perigoso. A gente tem que saber o que a gente é”, falou.

“A minha decisão foi sempre ser feliz. Eu e o Matheus tivemos coragem de reconhecer cedo que o casamento não estava dando certo e tive coragem também de me encantar por uma mulher, o que foi novidade para mim, e lutar por isso. Eu só devia satisfação aos meus pais e meu irmão”, disse ao arrancar aplausos.

Gentil também contou que parte da motivação de expor o romance foi para ajudar pessoas de lugares distantes, que podem viver o mesmo, e enfrentar preconceitos.

“Eu fico preocupada com a pessoa que está lá no interior, no cantinho, vivendo isso e ver essas críticas todas… e ela vive isso dentro dela, esse dilema, esse problema que ela acha que é um problema. O pouco que eu me manifestei sobre o assunto é só para dizer: ‘calma, está tudo certo! Começa a se preocupar no dia em que você começar a fazer maldade com o outro, no dia que você começar a ir contra seus valores. Esse é um grande problema’”, falou.