‘Ninguém nunca recebeu um presente tão grande’, disse Segall recentemente sobre Odete Roitman

  • Por Jovem Pan
  • 05/09/2018 15h17 - Atualizado em 05/09/2018 15h44
João Miguel Junior/TV Globo "Novela tinha um texto primoroso e inteligentíssimo", elogiou

Em julho de 2016, a atriz Beatriz Segall deu uma entrevista ao programa Memória Globo em que relembrou o papel de maior destaque em sua carreira, a vilã Odete Roitman em Vale Tudo. Na conversa, contou bastidores das gravações e fez praticamente uma declaração de amor à personagem – e à equipe que a “deu de presente”.

Vale Tudo era uma novela que tinha um texto primoroso e inteligentíssimo. Era um elenco de primeiríssima categoria. Virava para um lado e tinha Nathália Timberg, do outro tinha Renata Sorrah, Regina Duarte, Gloria Pires, Antônio Fagundes, Cláudio Correia e Castro… impossível citar todos. Elenco extraordinário. E direção muito boa”, disse.

“Eu fui gostando muito de fazer. Fazia com um prazer imenso. Quanto mais maldade fazia, mais interessante ficava. Isso foi crescendo. Como a personagem má é quem provoca acontecimentos, ela provocava os mais importantes da novela (…). É um papel que vai ficar na história da televisão brasileira. Até hoje, 12 ou 13 anos depois, sou chamada na rua de Odete Roitman. Ninguém na TV recebeu um presente tão grande quanto esse”, finalizou.

Beatriz Segall morreu nesta quarta-feira (5) aos 92 anos. Ela estava internada no hospital Albert Einstein em São Paulo devido a uma crise respiratória.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.