No aniversário do 7 a 1, relembre a reação dos famosos à goleada da Alemanha

  • Por Jovem Pan
  • 08/07/2019 14h25
Reprodução/GloboA seleção brasileira perdeu para a Alemanha por 7 a 1 há exatos cinco anos

Há exatos cinco anos o Brasil inteiro chorava com uma das derrotas mais humilhantes da seleção brasileira na história: o famigerado 7 a 1, quando a equipe de Felipão foi atropelada pela Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014, no Mineirão, em Belo Horizonte.

A goleada mexeu com os ânimos do país inteiro, e os famosos não passaram incólumes. Muitas celebridades usaram as redes sociais para desabafar, mostrar indignação com o resultado e até dar forças aos jogadores que tinham acabado de ser humilhados em campo.

Relembre abaixo as reações dos famosos ao 7 a 1:

Luciana Gimenez

Giovanna Antonelli

Fernanda Souza

Xuxa Meneghel

Ingrid Guimarães

Serguei

Juliana Alves

Preta Gil

View this post on Instagram

E difícil nesse momento conter a raiva, já li de tudo , mas minha opinião é a mesma. Esse rapaz, @davidluiz_4 , é um cara digno e talentoso. Foi um vexame? foi! Mas vexame e vergonhoso mesmo é a situação do nosso país: a pobreza, a violência, a educação, a saúde… Sem hipocrisia , esses caras ganham muito dinheiro sim, porque são bons! Quem não sonha aqui em trabalhar e se realizar profissionalmente porra?? Eles não jogaram bem e a Alemanha foi melhor. A vida é assim, "nem sempre ganhando, nem sempre perdendo mas aprendendo a jogar !!" O maior vexame do nosso Brasil nessa copa pra mim aconteceu essa semana em BH quando um viaduto caiu e matou 2 pessoas !!!! O meu Rivotril bateu, já quero que a Alemanha ganhe essa COPA e acabe com a Argentina!!! FORÇA BRASIL…

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

Leo Jaime

Mateus Solano

Marcelo D2