Nubia Oliiver confessa que tentou suicídio após perder a virgindade aos 13 anos

  • Por Jovem Pan
  • 22/05/2019 19h12
Andrea Dallevo/Divulgação/RedeTV!Nubia Oliiver deu entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque no programa "Sensacional"

A modelo Nubia Oliiver afirmou que tentou se matar depois de perder a virgindade aos 13 anos de idade. Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, ela contou como foi a reação dos pais.

“Meu pai me tirou da escola, meio que como um castigo, digamos. Fui morar na fazenda e não condeno, não recrimino”, contou à apresentadora Daniela Albuquerque.

A modelo admitiu que a primeira vez foi sem cuidado algum. “Fui muito precoce. E naquela época não tinha informação, era muito complicado. Obviamente, não teve cuidado nenhum na primeira relação e isso remeteu a um medo. Uma prima minha vendo que eu estava apavorada, contou para a família toda”, disse.

Sentindo que havia decepcionado os pais, Nubia tentou se matar. “Aquela coisa tão desgostosa para todo mundo, você pensa: ‘Qual o sentido?’. Não tinha forças para enfrentar uma família e tinha magoado as pessoas principais da minha vida, meu pai e minha mãe. Fui lá e tomei remédio de rato”, relatou.