Pabllo Vittar relembra suas origens e se emociona com homenagem: ‘É um choro de alegria’

  • Por Jovem Pan
  • 02/12/2018 18h52 - Atualizado em 02/12/2018 19h00
Reprodução/SBT "Eu acho que quando a gente esquece de onde veio, a gente perde nossa essência", disse Pabllo Vittar.

Pabllo Vittar se emocionou em homenagem no quadro “História de Vida” no Programa da Eliana deste domingo (02). A produção foi até Santa Isabel, no interior do Pará, e mostrou a casa em que a família de Pabllo morava. Familiares, amigos e até uma professora da estrela deram depoimentos à atração.

“É um choro de alegria. Eu passei a minha infância ali. É lá no Pará. Eu tive a infância mais incrível da vida. Eu corri nessas ruas com as minhas irmãs, a gente era bem feliz”, disse Pabllo, derramando lágrimas.

Em meio à emoção, a cantora ainda ressaltou a importância relembrar as suas origens: “Eu acho que quando a gente esquece de onde veio, a gente perde nossa essência. Perde tudo.”

Pabllo também contou sobre a primeira vez que se montou de drag queen e que ali percebeu o que gostaria de fazer:  “Foi no meu aniversário de 18 anos, lá em Uberlândia. Eu combinei com minhas amigas que a gente ia se rasgar. Eu não tinha muitos recursos, não tinha peruca, mas eu dei um jeito. Desde aquele dia, eu percebi que a Pabllo Vittar tinha nascido para trazer alegria e eu consegui fazer o que sempre eu quis assistir. Eu acho isso incrível porque eu recebo diversas mensagens de pessoas que se sentem melhor me vendo. A gente vive só uma vez, não podemos viver mentiras. Vivam! É a melhor coisa.”

Assista:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.