Pai de Gabriel Diniz faz live em perfil do cantor e assusta fãs: ‘Não se preocupem’

  • Por Jovem Pan
  • 25/06/2019 15h43
Reprodução/InstagramCizinato deu um susto nos seguidores do filho na tarde desta terça-feira (25)

O perfil de Gabriel Diniz transmitiu uma live ao vivo no Instagram na tarde desta terça-feira (25) e deu um susto nos fãs com a notificação do aplicativo. Quem apareceu na câmara foi o pai do cantor, Cizinato Diniz, que realizava minutos antes uma transmissão em seu próprio perfil.

“Galera, tô ao vivo aqui representando o Gabriel pra gente ir se acostumando com as coisas dele”, disse “seu Cizi”, como é chamado pelos seguidores nas redes sociais.

“Vou tomar a liberdade de fazer essas lives e sempre tá pontuando essas coisas. Não se preocupem, sei que muita gente vai ficar apreensiva agora achando que é ele”, completou. Cizinato afirmou também que pretende continuar com as redes sociais do filho ativas.

Na conversa com os fãs, além de muitos cumprimentos, Diniz também falou sobre a possibilidade de novos projetos com a banda do filho. “Tá caminhando alguma coisa aí, mas nada certo. Estamos dando um tempo para respirar e viver o luto, um tempo para ver o que está acontecendo”, disse.

“Em pouco tempo, ele marcou muita gente e às vezes têm pessoas que passa a vida toda e não marca ninguém, ou marca muita gente de maneira desagradável. Ele marcou muita gente de forma positiva e de uma maneira que a gente nem dimensionava, fico muito feliz pelo Gabriel e o trabalho que ele fez”, completou o pai do cantor.

Enquanto fala com os seguidores em seu perfil, Cizinato Diniz teve uma grande surpresa: uma borboleta pousada em sua janela. “Você não vão acreditar no que estou vendo agora! Para a Karol isso representava a presença de Deus e, agora, a presença de Gabriel. Dia de chuva com borboleta é difícil, é incrível. Gabriel, meu filho, um beijo! O pai ama você onde você estiver!”.

Acidente

Gabriel Diniz morreu no dia 27 de maio. Ele era um dos tripulantes do avião de pequeno porte que caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. O piloto Gabriel Abraão Farias, 27 anos, e o copiloto Linaldo Xavier Rodrigues, 37 anos, também morreram na queda do avião.

Aos 28 anos, Gabriel ficou conhecido nacionalmente após lançar a música “Jenifer”, em janeiro deste ano. Um dia antes, no domingo (26), o cantor fez show em Feira de Santana, na Bahia. Ele tinha Maceió como destino, para participar do aniversário da namorada, Karolina Calheiros.