Paris Jackson se interna em clínica para curar depressão e ansiedade

  • Por Jovem Pan
  • 16/01/2019 09h59
Reprodução/Instagram Paris Jackson não aprece em redes sociais desde o dia 18 de dezembro

Paris Jackson, filha do ícone pop Michael Jackson, buscou tratamento em uma clínica para curar de depressão e ansiedade. A modelo nunca escondeu seus problemas com saúde mental e chegou até a revelar que tentou o suicídio.

De acordo com uma fonte do site Entertainment Tonight, ela “entrou em uma clínica de tratamento para ajudar em seu plano de bem-estar e [ela] está ansiosa para sair desta revitalizada e pronta para enfrentar os novos projetos que a aguardam”.

O ano de 2018 foi muito atarefado para a modelo, que “decidiu tirar um tempo para reiniciar, realinhar e priorizar sua saúde física e emocional”.

Em 2017, Paris revelou à Revista Rolling Stones que tentou suicídio diversas vezes. “Eu estava louca. Eu estava passando por muito medo adolescente. Eu estava tendo que lidar com a minha depressão e ansiedade sem nenhuma ajuda. Eu tinha baixa autoestima, achava que não conseguia fazer nada direito e que não valia a pena continuar vivendo”, explicou. Ela chegou a ser hospitalizada em 2013.

Paris Jackson está longe das redes sociais desde o dia 18 de dezembro de 2018 e, até então, não há declarações oficiais sobre o caso.