Pete Davidson desabafa sobre ‘Thank U, Next’: ‘Foi um dia triste’

  • Por Jovem Pan
  • 02/01/2019 15h17
Reprodução/InstagramO namoro entre Pete Davidson e Ariana Grande acabou semanas antes do lançamento de "Thank U, Next"

O comediante Pete Davidson falou pela primeira vez sobre a música “Thank U, Next“, lançada por Ariana Grande pouco tempo depois do término do noivado deles. Em um show de standup na última segunda-feira (31), ele disse que o dia do lançamento da canção foi um “dia triste”.

“Aquela porcaria saiu momentos antes de eu precisar colocar um chapéu de pato e dizer ‘derrrp, aqui está sua pizza'”, disse Pete, em referência a uma das cenas que ele tinha que gravar para o humorístico “Saturday Night Live” no dia em que a música foi lançada.

“Todos os meus amigos estavam lá. Foi um dia triste. Nós não sabíamos que aquilo ia acontecer”, confessou. “Eu sabia que não seria fácil, que seria duro. Então comecei a ouvir. E tudo mundo estava tipo ‘é, ok, não é ruim'”, continuou.

O humorista ainda disse que ficou surpreso por Ariana Grande ter citado seus ex-namorados pelo nome na música. “Normalmente, nas músicas de término de namoro, você não sabe de quem a pessoa está falando. Ela nomeou todos nós”, afirmou. Ele comentou que até sua mãe, que é enfermeira, foi afetada pela música. “Minha mãe estava andando pelo corredor e uma criança começou a cantar ‘Thank U, Next’ para ela”, revelou.

Pete Davidson e Ariana Grande terminaram o noivado em outubro. Pouco tempo depois, no começo de novembro, a cantora lançou “Thank U, Next”, música em que fala sobre seus ex-namorados e que já se tornou um de seus maiores sucessos.