Pink defende foto de filhos brincando em Memorial do Holocausto

  • Por Jovem Pan
  • 15/07/2019 08h52
Reprodução/InstagramPink defendeu foto dos filhos Jameson e Willow

Pink se viu, mais uma vez, envolvida em polêmica ao compartilhar uma foto de seus filhos. No domingo (14), a cantora postou uma série de imagens em Berlim, incluindo uma em que seus filhos Willow, 8 anos, e Jameson, 2 anos, podem ser vistos correndo pelo Memorial ao Holocausto.

Pouco depois da postagem, Pink foi criticada, com usuários do Instagram afirmando que o local não era propício para as crianças brincarem. A estrela não deixou barato e rebateu os haters.

“Para todos os comentários: essas duas crianças são judias, como eu, e toda a família da minha mãe. A pessoa que construiu isso acreditava que crianças deveriam ser crianças e para mim essa é uma celebração da vida após a morte. Por favor, mantenham seu ódio e julgamento para si próprios”, escreveu.

No começo do ano, Pink havia dito em participação ao programa da Ellen DeGeneres que não compartilharia mais fotos de seus filhos. “Eu gosto de mostrar minha família. É o momento de maior orgulho da minha vida. Tenho mais orgulho dos meus filhos do que de qualquer outra coisa que tenha feito. Mas não compartilharei mais. Não farei”, disse, após reclamar da “patrulha” contra o modo com que cria seus filhos.