Pink leva a família para receber estrela na calçada da fama

  • Por Jovem Pan
  • 06/02/2019 09h03
EFEPink foi com o marido e os dois filhos para receber estrela na calçada da fama

Pink, em cerimônia realizada na terça-feira (5), recebeu sua estrela na calçada da fama de Hollywood. A cantora de 39 anos foi acompanhada do marido, Carey Hart, e de seus dois filhos, Willow e Jameson, que ficaram o tempo todo ao seu lado.

A apresentadora – e amiga pessoal de Pink – Ellen DeGeneres fez uma homenagem à popstar, que virá para o Brasil pela primeira vez para show no Rock In Rio.

Pink fez um discurso e, claro, comemorou a presença de sua família. “Isso é surreal… parece que estou sonhando e se alguém me beliscar vou dar um soco no olho. Eu acho que muitas pessoas provavelmente pensaram que eu só participaria da ‘calçada da vergonha’, mas aqui estou eu”, brincou.

“Minha família inteira está aqui e torna tudo real. Meus amigos e fãs, obrigada por tudo. Vocês fazem valer a pena. É muito bom ver vocês, obrigada por virem. Meu marido, ele é tão fofo. Ele é a minha inspiração e se ele não me irritasse todo o tempo eu não teria muito o que dizer. Obrigada. Eu literalmente não estaria aqui se não fosse por você, então nunca mude. E meus filhos, Willow Sage e Jameson Moon, vocês são minhas estrelas e eu nunca brilharia sem vocês. Nunca, nunca, nunca”, completou.