Rihanna escreve mensagem para fã com câncer: ‘Rezando por você’

  • Por Jovem Pan
  • 06/12/2018 11h24
Reprodução/Facebook Desde setembro de 2017 Rihanna está ao lado da fã, enviando mensagens motivacionais

Rihanna mostrou que dá show não só em cima do palco, mas também fora dele. A cantora usou o Instagram para enviar mensagem carinhosa para sua fã Monia, que luta contra um câncer. “Irmã, estamos todos rezando por você”, escreveu.

Monia compartilhou, no dia 6 de novembro, uma imagem ao lado de um tanque de oxigênio, pouco tempo depois de deixar o hospital. “Minha primeira noite fora depois da cirurgia. Me sinto como a Hazel Grace de ‘A Culpa É das Estrelas’”, dizia a legenda da publicação. “Vou transformar oxigênio na nova moda”, brincou.

Na última terça (4), Riri, em nome de toda a Navy (nome dado a seus fãs), comentou que estão todos “rezando” pela jovem e agradeceu por ela “compartilhar sua jornada” com todos. “Irmã, estamos todos rezando por você! Sua força e sua habilidade de deixar a beleza no seu espírito brilhar, mesmo no meio de tanta adversidade, são tremendamente inspiradoras!!”, completou.

A dona do hit “Love On The Brain” ainda transmitiu muito empatia e pediu para que toda sua rede de fãs esteja ao lado de Monia neste momento. “Imagino que seja bem solitária, horas e horas dentro de um hospital, com medo até de dormir por ter medo de não acordar mais, se sentindo como se ninguém entendesse o que é isso, a dor física, a medicação e todos os seus efeitos colaterais…[…] então quero que você saiba que estamos todos aqui por você e encorajo a NAVY a te animar durante esse tempo. Te amo!”, finalizou.

Mesmo com um hiato entre a publicação e resposta da cantora, Monia afirmou que as palavras vieram no momento certo. “Não posto faz um tempo porque tem tanta coisa acontecendo… tanta dor, tantas notícias ruins, é demais. E logo no pior momento, ela está aqui por mim. Isso fez meu dia”, desabafou. “Obrigada, Robyn, por ser tão verdadeira e solidária”, completou.

Não é de hoje que Rihanna se solidariza com a luta da jovem Monia, em junho deste ano circulou pelas redes um vídeo das duas se abraçando. Desde 2017 a diva interage com a fã, por meio de mensagens e curtidas em redes sociais.