Shawn Mendes revela que usa maconha para ‘relaxar’ e fala sobre sua sexualidade

  • Por Jovem Pan
  • 26/11/2018 15h24
Reprodução/ Facebook"Eu amo fumar maconha. Não falaria sobre isso no Twitter, mas é muito bom para mim", afirmou

O cantor Shawn Mendes deu uma entrevista reveladora para a revista Rolling Stone. O astro, capa do mês de dezembro, falou sobre o relacionamento “limbo” que teve com Hailey Baldwin, sobre a pressão dos fãs e da sociedade como um todo “em cima de um garoto de 20 anos”, sobre sua sexualidade e sobre seu gosto por maconha – o que chocou os fãs.

A reportagem traz um Shawn Mendes diferente do “cantor perfeito” que todos estão acostumados a ver. Ele se define como “extremamente neurótico” com a carreira e diz que seu maior medo é “acordar no dia seguinte” e perceber que “ninguém liga” para ele.

Mendes coloca também um ponto final na dúvida que todos tinham no início deste ano sobre um possível affair com a modelo Hailey Baldwin, atual esposa de Justin Bieber. Hailey e Shawn chegaram de mãos dadas ao baile do MET Gala, mas ambos negaram que estavam namorando. Na entrevista, porém, Mendes afirma que estavam juntos, sim, mas não chama o que tiveram de “relacionamento”. “Eu não quero colocar um título nisso. Eu acho que era mais como uma zona de limbo.”

O cantor comentou ainda sua tão debatida sexualidade. “No meu coração, eu sinto que preciso ser visto com alguém, uma garota, em público, para provar às pessoas que eu não sou gay. Mesmo que eu saiba que isso não é algo ruim. Ainda tem uma parte de mim que pensa assim. E eu odeio essa parte”.

E que está levando o nome de Shawn Mendes para os trendings topics do Twitter é o fato de ele gostar de maconha. Segundo ele, a erva o ajuda a relaxar em suas crises de ansiedade. “Eu amo fumar maconha. Eu não falaria sobre isso no Twitter, não por enquanto pelo menos, mas é muito bom para mim. Quando estou em casa, eu fumo e toco violão por sete horas”, afirmou.