Silvio Santos constrange Claudia Leitte no Teleton: ‘Ficar dando abraço me excita’

  • Por Jovem Pan
  • 11/11/2018 10h57
Reprodução/SBTSilvio Santos e Claudia Leitte protagonizaram cena constrangedora

Silvio Santos, mais uma vez, teve postura duvidosa durante exibição do Teleton neste sábado (10). O dono do SBT recebeu Claudia Leitte no palco, que cantaria sua nova música de trabalho, “Balancinho”, e resolveu elogiar a roupa da cantora de um jeito um tanto constrangedor.

Quando Claudia foi abraçar Silvio, ele a interrompeu e disse: “Esse negócio de ficar dando abraço me excita”. Para isso, a estrela respondeu: “Uma excitação no sentido de euforia, alegria né?”. O dono do Baú, então, rebateu: “Não. excitação de ficar excitado mesmo”.

Visivelmente embaraçada, Claudia ainda tentou minizar a fala, brincando que “agora meu marido tem razão de ficar chateado”. Isso não impediu que Silvio continuasse: “Como você era, a gente vê e aplaude como artista, admira como mulher, mas a maneira que você está se apresentando, dá vontade de… sair da poltrona, tomar umas cervejas e depois… procurar um conforto”.

Tudo isso porque Leitte usava um vestido cor de rosa colado no corpo. Nas redes sociais, fãs criticaram a postura de Silvio Santos e ofereceram solidariedade à artista.

Assista abaixo: