Soulja Boy é acusado de sequestrar e agredir mulher

  • Por Jovem Pan
  • 04/02/2019 19h05
Jovem PanSoulja Boy é acusado de ter quebrado três costelas de uma mulher

O rapper Soulja Boy está sendo acusado de ter sequestrado e agredido uma mulher na manhã deste sábado (2). De acordo com o site “TMZ”, ele teria quebrado três costelas e causado uma concussão na moça, identificada como Kayla.

Segundo fontes, a mulher estava na casa do rapper, na Califórnia, e tentou ir embora por volta das 2h30. Mas, ao sair de carro, ela teria batido na calçada da casa do músico. O assistente dele viu tudo e começou a brigar com Kayla.

Vendo a situação, Soulja Boy teria saído de casa e se envolvido na confusão. Enquanto testemunhas dizem que ele tentou separar a briga, Kayla afirma que o rapper deu um soco nela e depois a chutou quando ela estava no chão. Após a agressão, ele teria a levado de volta para a casa e a amarrado a uma cadeira, onde ela teria ficado por seis horas.

A mulher foi ao hospital depois do caso e, ao ser liberada, prestou queixa à polícia. A polícia confirmou ao “TMZ” ter recebido uma queixa de sequestro no sábado, mas não quis detalhar a denúncia.

Soulja Boy cumpre pena de 5 anos por posse de arma. Ele não tem permissão para fazer ameaças ou ter armas letais. O empresário do rapper afirmou que as afirmações de Kayla são falsas.