‘Triste e cansado’, Justin Bieber luta contra depressão 

  • Por Jovem Pan
  • 13/02/2019 11h25
Reprodução Segundo uma fonte, Bieber está 'triste e cansado'

Novamente o cantor Justin Bieber passa por um período difícil na carreira. Ainda que esteja esbanjando muito amor com a esposa Hailey Baldwin, segundo a Revista People da última terça (12), o americano está passando por mais uma crise de depressão. 

De acordo com uma fonte, o intérprete de “Love Yourself” estaria “triste e cansado”. “Ele tem uma boa equipe ao redor pra ajudá-lo e já está recebendo tratamento. Bieber parece confiante de que vai se sentir melhor em breve”, completou. A testemunha ressaltou que a doença não tem nada a ver com Hailey: “Ele [Justin] está muito feliz por estar casado com ela”.  

Outra fonte explicou que Bieber luta diariamente contra os impactos da fama: “Alcançar esse enorme nível de fama o mudou completamente. Ele tinha acesso a toda e qualquer coisa e estava cercado por pessoas que apenas diziam ‘sim’”, explicou. “Muitas vezes ele sente que todo mundo está por aí só para flagrá-lo”.  

Em entrevista para a Vogue dos Estados Unidos, Bieber lembrou, envergonhado, que teve fase muito promíscua e que chegou a usar Xanax – um remédio anti-ansiedade. “Acho que houve um tempo que meus seguranças entravam no meu quarto à noite para checar se eu estava respirando”, revelou.

Ele ainda abriu o jogo sobre sua última turnê, de 2017, que teve 150 shows em 40 países. Nos últimos 14, no entanto, ele resolveu dar um basta e cancelar os compromissos. “Eu fiquei muito depressivo. Eu não falei sobre isso, mas ainda estou processando muitas coisas. Eu estava solitário. Precisava de um tempo”, finalizou.