Victor Chaves ironiza acusações de agressão contra ex-mulher

  • Por Jovem Pan
  • 13/02/2019 09h52
Reprodução/YouTube Gargalhando, Victor relembra as acusações de agressão contra a ex-mulher

O cantor Victor Chaves, que fez parte da dupla Victor e Léo até o ano passado, revoltou a internet ao publicar um vídeo debochando das acusações de agressão contra a ex-mulher Poliana Bagatina. Na época, em 2017, ela estava grávida do segundo filho do casal.  

Em pouco mais de 1 minuto de vídeo, o sertanejo se coloca como entrevistador e entrevistado. Quando pergunta sobre o tema, ele cai na gargalhada.  

“Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?”, começa. Gargalhando, o cantor respondeu: “Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute”.  

Ele aproveita para cutucar ainda mais o assunto. “Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fato, que corresponde a agressão sem deixar marcas, que m**da é essa?”, questiona. Debochado, ele ressalta que “é só uma m***a mesmo”. 

O cantor ainda aproveita para rebater os boatos de que ele e o irmão teriam brigado. “Senhor Victor, para terminarmos, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, Leo Chaves, o que o senhor tem a dizer sobre isso?”. Ele responde, antes de rir novamente: “não! 27 anos foi o tempo da dupla. De briga são 42!”.  

Agressão 

O cantor Victor se tornou réu após sua ex-mulher, Poliana Bagatini, o acusar de agressão, em fevereiro de 2017.  A vítima alega que o cantor a atirou no chão e disparou uma série de chutes e pontapés em sua barriga, na ocasião ela estava grávida.  

Em defesa, Victor afirmou que não havia machucado ninguém e rebateu dizendo que a ex-mulher era perturbada. Em agosto do mesmo ano, Poliana pediu a separação. Na mesma época o sertanejo foi afastado do programa “The Voice Kids”, o qual apresentava ao lado de seu irmão, Léo.  

Por segredo de Justiça não há informações sobre o andamento do processo. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.