Vídeo mostra Drake beijando pescoço de garota menor de idade durante show

  • Por Jovem Pan
  • 06/01/2019 15h15
ReproduçãoDrake tem sido criticado por causa de um vídeo onde aparece beijando o pescoço de uma garota de 17 anos

Um vídeo que mostra Drake beijando, abraçando e acariciando uma garota menor de idade durante um show está viralizando na internet nos últimos dias. Na gravação, o cantor está com uma menina em cima do palco. Ao descobrir que ela tem 17 anos, ele brinca que não pode ser preso, mas diz que estava se divertindo.

As imagens mostram Drake primeiro acariciando o pescoço da garota e elogiando o cabelo dela. O cantor, então, puxa a gola da camiseta da menina para o lado e dá um beijo no pescoço dela, para delírio do público.

Depois disso, ele pergunta a idade da moça, que responde ter 17 anos. “Cara, eu não posso ir para a cadeia ainda”, brinca, enquanto o público grita. Mas isso não o impediu de continuar mexendo com a menina.

O rapper continua fazendo brincadeiras e diz que estava se divertindo com a situação. “Eu não sei se deveria me sentir culpado ou não, mas eu estava me divertindo”, afirma. “Eu gosto da forma como sinto seus seios contra o meu peito. Eu só queria te agradecer”, diz, antes de beijar a mão e o rosto da menina.

Veja as imagens abaixo:

O vídeo, que já tem mais de 3,5 milhões de visualizações, surgiu na internet na esteira do documentário “Surviving R. Kelly“, que conta os supostos abusos cometidos por R. Kelly contra mulheres.

Esta não é a primeira polêmica de Drake com garotas menores de idade. Em setembro do ano passado, o cantor foi muito criticado após a atriz Millie Bobby Brown, de “Stranger Things“, revelar que conversava muito com ele. O rapper tem 32 anos e a Eleven da série da Netflix tem 14.