‘Vou fazer vocês rirem o dobro’, diz Claudia Rodrigues após alta do hospital

  • Por Jovem Pan
  • 03/04/2019 09h24
Reprodução/ TV GloboAtriz compartilhou nas redes sociais agradecimentos para os fãs, amigos e familiares que estiveram com ela nas últimas duas semanas

Uma luta que já dura 19 anos. Claudia Rodrigues recebeu o diagnóstico de esclerose múltipla em 2000 e, desde então, tenta controlar os sintomas da doença, que não tem cura.

Nesta terça-feira (2), a atriz conquistou mais uma vitória: recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, após mais de duas semanas internada.

Ela passou mal em Salvador, na Bahia, no último dia 20. Foi internada no Rio de Janeiro, mas foi transferida para São Paulo logo na sequência.

Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, na Rede TV!, Claudia Rodrigues comemorou: “Muito obrigada, gente. O que eu recebo de carinho… por favor, não parem, aceito tudo. Amo vocês todos. Vou fazer vocês rirem o dobro do que vocês riam comigo”, prometeu a atriz.

A notícia da alta foi dada pela amiga e empresária Adriane Bonato. “Boa notícia. A guerreira está em pé, não literalmente falando, né? Mas a alegria tomou conta da gente. Hoje ela já mexeu os dois pés na fisioterapia e vai sair pela porta da frente. É um milagre mais uma vez. Só para provar que Deus existe e que com corrente de oração a gente consegue”, afirmou.

Em suas redes sociais, Claudia também agradeceu aos amigos, familiares e principalmente à Adriane. “Quero agradecer ao meu anjo da guarda que mais uma vez salvou minha vida, e quero pedir que sempre orem por ela tbm, pois sem ela eu não estaria mais aqui”, escreveu.

“Não tenho palavras para agradecer todo esse carinho de vocês e é por tudo isso que vou me dedicar muito para recuperar logo meus movimentos e ficar em pé, para que em junho eu possa estar pronta para fazer a alegria de vocês. Agora, mais do que nunca eu volto com tudo, tenham certeza disso”, declarou a atriz.

View this post on Instagram

Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vcs por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos. GRATIDÃO! Também quero agradecer ao meu anjo da guarda que mais uma vez salvou minha vida, e quero pedir que sempre orem por ela tbm, pois sem ela eu não estaria mais aqui. Devo minha vida a minha amiga e empresária Adriane Bonato, a Dri. Não tenho palavras para agradecer todo esse carinho de vcs, e é por tudo isso que vou me dedicar muito para recuperar logo meus movimentos e ficar em pé, para que em Junho eu possa estar pronta para fazer a alegria de vcs de volta. Agora, mais do que nunca eu volto com tudo, tenham certeza disso. Estou muito feliz e emocionada com todo amor que vcs demonstraram por mim durante esses 15 dias, sou muito grata. Estou aguardando o médico para pedir minha alta pois no máximo amanhã quero estar na minha cidade, Rio de Janeiro, abraçando e beijando muiiiiiito, minha filha Iza. Quero dizer que estou muito bem mesmo, só não estou ótima pq AINDA, estou sem andar, mas podem ter certeza que é por pouco tempo, já, já eu estarei melhor do que antes. E vc, que tem esclerose, que está num leito de hospital ou tem alguma doença Eu te peço que coloque nas mãos de Deus e ore, tenha fé que você consegue o milagre, como eu consegui. Deus no comando sempre!!! ACREDITEM, sou prova viva disso!

A post shared by Claudia Rodrigues Oficial (@claudia_rodrigues_oficial) on

*Com Estadão Conteúdo