Youtuber britânica morre em acidente com patinete elétrico

Emily Hartridge é a primeira vítima fatal de acidente de patinete elétrico no Reino Unido

  • Por Jovem Pan
  • 14/07/2019 15h33
Reprodução/InstagramEmily abordava temas sobre vida saudável e tinha apenas 35 anos

Emily Hartridge, conhecida youtuber do Reino Unido, morreu neste domingo (14), após sofrer um acidente com patinete elétrico.  Ela tinha 35 anos. Jornais como o The Guardian afirmam que ela, que abordava temas como vida saudável em seu canal, é a primeira vítima fatal com esse tipo de veículo.

A morte foi confirmada na conta do Instagram da influencer, com a mensagem: “Olá a todos. Esta é uma coisa horrível de se dizer pelo Instagram, mas sabemos que muitos de vocês estavam esperando ver Emily hoje, e esta é a única maneira de contatar todos de uma vez. Emily se envolveu em um acidente ontem [sexta-feira] e faleceu. Todos nós a amamos muito, e ela nunca será esquecida. Ela tocou tantas vidas, que é difícil imaginar as coisas sem ela. Ela era uma pessoa muito especial”.

Emily teria se chocado com um caminhão em Londres e não resistiu aos ferimentos. No Reino Unido, não é permitido circular de patinete elétrico em vias públicas. Nos últimos tempos, foram registrados acidentes com vítimas fatais na França, Suécia e nos Estados Unidos.

No Brasil, o patinete motorizado tornou-se muito popular, mas seu uso ainda não é regulamentado em todos os estados.