Fani comparece a delegacia sobre imagens de sexo no WhatsApp; entenda o caso

  • Por Jovem Pan
  • 11/11/2015 19h29

Fani Pacheco na DRCI

Anderson Borde / AgNews Fani Pacheco na DRCI

Nesta semana, a ex-BBB Fani Pacheco vem passando por maus bocados pelas redes sociais. Acontece que a loira está, segundo ela mesma, confundida com outra loira que aparece em um vídeo polêmico. Nas imagens, que viralizaram no WhatsApp, a mulher misteriosa aparece uma hora vestida e em outra pelada, mas em ambas fazendo movimentos sexuais em um pole dance.

Nesta quarta-feira (11), ela compareceu à DRCI (Delegacia de Repressão a Crimes de Informática) acompanhada pelo seu advogado, o criminalista Dr. Mário Fonseca.

Apesar de ter sido apontada como Fani Pacheco, a apresentadora nega que seja ela nas fotos. “Nenhuma foto sou eu. Não existe foto pelada minha na internet. Não existe em boate ou em lugar nenhum. A não ser nas revistas que eu podei, nos making offs que eu posei”, afirmou Fani para o “TV Fama”.

Ainda de acordo com Fani, essa não é a primeira vez que algo do tipo acontece com ela. “Há uns meses atrás, eu fiz presença VIP em uma boate para o público adulto e fizeram montagem das minhas fotos com a foto de uma loira fazendo strip. Quem me conhece sabe pelas minhas tatuagens e tal e na hora eu deixei para lá. Sei que não sou eu e meu noivo confie em mim. Mas agora é a segunda vez e é uma boate que eu nem fiz presença, nem estive lá”, comentou Fani.

Na noite desta terça-feira (10), ela já avisou em sua conta no Instagram que iria à DRCI. “O que importa é que estarei firmemente às 15:00hrs amanhã, 11/11 na DRCI ( cidade da polícia) em Benfica na Av. dom Hélder câmara 2066-Rj…. Para acabar com esse gratuito e promocional uso da minha ‘imagem ’e meu nome”, escreveu ela no Instagram.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.