Francisco Cuoco entra para o elenco de “Amor à Vida”

  • Por Jovem Pan
  • 03/01/2014 07h52
Ignácio ( Carlos Machado ) e Rubão ( Francisco Cuoco ) *** Local Caption *** Cap 197 –Francisco Cuoco entra para o elenco de “Amor à Vida”

A trama global das 21h, Amor à Vida, ganhará um reforço de peso nos próximos dias. O ator Francisco Cuoco gravou recentemente algumas participações especiais na novela, e as cenas devem começar a ir ao ar a partir desta sexta-feira (3).

► Novelas: confira os resumos da semana

Ele interpretará Rubão, pai do personagem Ignácio, vivido por Carlos Machado. Após descobrir que seu filho perdeu uma enorme quantidade de dinheiro em investimentos que não deram certo, ele aparece de surpresa no apartamento da família e ameaça até mesmo deserdá-lo.

Eudóxia (Ângela Rabelo) tenta acalmar o marido, mas o seu esforço é em vão. Ele explica que o motivo de sua viagem era apenas o de conhecer a sua futura nora, Gigi (Françoise Forton), mas que, com a péssima notícia, tem vontade de voltar para o interior e não esperar pelo casamento.

O fazendeiro só muda de ideia quando sua mulher e seu filho apelam juntos para que ele fique em São Paulo, pois uma surpresa está por vir. Afinal, ele nem imagina que Ignácio vai se unir a uma mulher mais velha – muito menos que ele tem no currículo outros casamentos fracassados.