Geisy Arruda critica ensaio sensual de Luana Piovani: “estou muito mais bonita”

  • Por Jovem Pan
  • 14/04/2016 15h16

Geisy Arruda acredita ter acertado na ousadia de seu ensaio sensual

Geisy Arruda acredita ter acertado na ousadia de seu ensaio sensual

Neste mês de abril, Geisy Arruda é a capa da revista “Sexy” e Luana Piovani da “Playboy”. Em várias ocasiões, o ensaio da atriz foi criticado por Geisy, que considerou Luana pouco ousada e, agora que as fotos das duas estão nas bancas, a repórter voltou a falar sobre Piovani. Em entrevista ao jornal “Extra”, ela disse que reparou na falta de depilação.

“A depilação dela me chamou um pouco a atenção, porque geralmente as mulheres se depilam, né? No caso dela, por opção, ela achou melhor não, mas cada uma faz o que quer”, disse Geisy, que não parou por aí.

“Achei que ela foi bem clássica, fez um ensaio clássico, até para não ter erro. Lingerie, champanhe, uma luz natural. Não fugiram muito do padrão ensaio sensual. Ao contrário de mim. A gente preferiu ousar um pouco mais e sair do champanhe, da lingerie, do véu e pegar uma coisa mais selvagem”, acrescentou a repórter.

“Estou muito mais bonita. O meu tem um ensaio mais completo, porque já que é pra fazer, a gente faz direito, já mostra tudo, porque eu não brinco em serviço”, comentou Geisy.

Chupa que é de uva #hehehe #gratidao #quarentamodeloMusa #ubuntu @oficialplayboybrasil

Uma foto publicada por Luana Piovani (@luapio) em