Ryan Gosling sobre soco de Harrison Ford: “não é um homem normal”

  • Por Jovem Pan
  • 07/10/2017 13h54
ReproduçãoCena do aguardado "Blade Runner 2049", já em cartaz nos cinemas

O astro Ryan Gosling esteve no programa The Ellen DeGeneres Show nesta sexta-feira (6) para falar sobre o filme Blade Runner 2049, que acaba de chegar aos cinemas. Durante a conversa, ele disse estar emocionado com o trabalho, já que é fã da história há muitos anos, e revelou que, em uma das cenas, levou um soco de verdade do colega Harrison Ford.

“Uow. Ele me pegou. Socou minha cara. Não é um soco de um homem normal. Uma coisa que a maioria dos socos tem em comum é que eles começam perto do ombro, mas Harrison puxa tanto o braço para trás que uma hora você pensa: ‘Ele está pegando algo?’. E depois quando o braço chega ao horizonte você pensa: ‘ele não vai me socar, ele está jogando baseball’. E aí vai ficando perto e você vê que ele vira o pulso como se segurasse um martelo”, explicou o galã.

Ellen, então, mostrou a imagem do momento exato da agressão e arrancou gargalhadas do convidado. “Essa foto mostra que pessoa maravilhosa ele é. Olha a cara de arrependido (risos). Me trouxeram gelo depois disso e ele chegou perto, achei que iria se desculpar, mas só me empurrou e enfiou a mão dele no gelo”, brincou.

Blade Runner 2049 é um dos filmes mais aguardados do ano. O desafio de continuar o universo de Blade Runner – O Caçador de Andróides, de Ridley Scott, ficou com o diretor Denis Villeneuve.

Na trama, segundo a sinopse, Ryan Gosling é Officer K, um Blade Runner encarregado de exterminar replicantes que saiam dos seus parâmetros. Em uma de suas operações, ele encontra segredos que o colocam na mira de Wallace (Jared Leto), responsável pela fabricação dos novos modelos de replicantes. O mistério o coloca no rastro de Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos, e o encontro pode mudar as relações entre replicantes e humanos.

Parte da divertida entrevista de Gosling a Ellen pode ser vista aqui: