Kit Harington diz que próxima temporada de Game of Thrones “romperá fronteiras”

  • Por Jovem Pan
  • 10/03/2017 15h08
Grande segredo de Jon Snow é revelado em episódio final da temporada

A sétima temporada de Game of Thrones já tem data para estrear – 16 de julho – e o ator Kit Harington conversou com o “Huffington Post” sobre o que os fãs podem esperar da reta final da série baseada na obra de George R. R. Martin. Segundo o intérprete de Jon Snow, as duas temporadas restantes vão romper fronteiras.

“Eles gastaram uma quantidade grande de dinheiro em menos episódios, por isso vai ser muito maior em escala, o CGI … estamos tentando coisas novas, experimentar novas técnicas de câmera. Acho que estamos tentando romper e ultrapassar fronteiras nestas últimas duas temporadas”, contou o ator.

Harington também falou que todos os atores trabalharam muito mais nas filmagens para a sétima temporada. Ele confirma que muitos dos personagens irão se cruzar e que isso é algo que era muito esperado pelo público.

“Eu certamente fiz mais nesta temporada do que eu já fiz. Acho que cada ator nele fez mais ação, teve mais ação, teve mais cenas “, disse ele. “Realmente focalizaram isto porque menos personagens estão entrando, e eles estão se concentrando nos existentes, e há muitas pessoas que se cruzam, e isso é algo que eu acho que o público tem esperado por muito tempo”, completou.