Lado B do camarote: filas, calor e lotação são pontos negativos de área vip

  • Por Amanda Garcia/Jovem Pan
  • 15/02/2015 04h32

Lado B dos camarotes: a face oculta do glamour carnavalesco

Jovem Pan O lado B dos camarotes do Carnaval

As vantagens de se estar num camarote no carnaval são muitas: atrações exclusivas, variedade de comidas à vontade, espaço especial para curtir o desfile de perto, entre outras. Mesmo assim, há pontos negativos para quem gasta, consideravelmente, para garantir seu lugar.

O maior – literalmente – deles é a abundância de filas. Desde o banheiro até para pegar comida ou bebida, é preciso paciência para desbrava-las.

Na busca por desfrutar das opções, os foliões não se intimidam e encaram as longas filas. Outro problema é a aglomeração. São muitas pessoas em espaço relativamente reduzido, e os esbarrões são constantes.

Se a temperatura esquenta na avenida, ela não se compara ao camarote. Com luzes fortes, os esparsos ventiladores não dão conta da demanda.

Com tantas hora de desfiles, é natural que se queira um tempinho para descanso. Mas é preciso sorte, as cadeiras são disputadíssimas. Mesmo diante desse panorama, os adeptos do camarote saem satisfeitos por todas a experiência vip, prometendo voltar no ano que vem.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.