VÍDEO: Conheça Chico, o cachorro ‘demônio’ que destruiu tudo e deixou dona desesperada

  • Por Jovem Pan
  • 18/07/2019 16h21
ReproduçãoChico comeu e rasgou toda a cama, deixando sua dona furiosa e um pouco descontrolada

Chico é o assunto mais comentado na tarde desta quinta-feira (18) no Twitter. Enquanto muitos pensavam que o jornalista Chico Pinheiro entrava em mais uma polêmica ou o cantor Chico Buarque tinha publicado alguma novidade, na verdade é sobre o cachorro Chico que todos estão falando.

Um vídeo acabou viralizando na rede e começa de forma bem dramática: uma mulher, que possivelmente é a dona de Chico, filmando o seu quarto completamente destruído: cama box roída, colchão rasgado, espuma por todo lado e sobrou até para o controle remoto – todo mordido!

Apesar das lamentações da mulher, que de forma bem desesperada chama a atenção de Chico, a graça do vídeo é mesmo a reação do cachorro. Deitado na cama, Chico parece muito orgulhoso de seu feito e até pede carinho na barriga durante a bronca.

“Desgraçado! Olha o que você fez no meu quarto, Chico! Não dá, eu vou devolver, não tem mais condições, olha a minha cama!”, esbraveja a mulher. “É um demônio! Você é um demônio, Chico, olha o que fez no meu quarto!”, ao que Chico reage sem o mesmo calor à dona.

O vira-lata, que aparenta ser filhote, esbanja fofura e é isso que conquistou a internet. No Twitter, todos apoiam Chico e criticam a atitude da mulher, considerada exagerada por muitos. Ao fim do vídeo, ela dá risada da situação.

Apesar de compreensível o desespero da mulher, o abandono de animais é crime previsto pelo artigo 32 da Lei de Crime Ambientais e o dono pode pegar de três meses a 1 ano de prisão, além de multa. No Código Penal, o crime é previsto pelo artigo 164 e é pena pode ser de 15 dias a seis meses de prisão, ou multa.

Confira o vídeo abaixo:

No Instagram, a dona do Chico avisou que não abandonou o cachorro e que já o perdoou. “O vídeo do colchão foi só um desabafo”, escreveu.

Veja o post abaixo: