“Lula está sendo metralhado e tem que responder pelas coisas dele”, analisa Supla

  • Por Jovem Pan
  • 18/02/2016 14h34

Supla foi o convidado do programa Pânico desta quinta (18)

Jovem Pan Supla no Pânico

O papito mais punk rock do país, Supla, esteve no Pânico desta quinta-feira (18) para lançar seu novo livro “Supla – Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro” e falou, bem aos seu estilo despojado, sobre política e a vida amorosa.

Filho mais velho de Eduardo Suplicy e Marta e herdeiro de uma das famílias mais tradicionais do Brasil, o Charada Brasileiro confessou que poderia ter sido candidato milhões de vezes, mas que essa não era a praia dele, devido, segundo ele, à hipocrisia que existe no país. “Álcool liberado e maconha não, eu não acredito nisso”, exemplifica.

Questionado sobre os posicionamentos atuais do ex-presidente Lula, o papito economizou nas palavras, mas não escondeu a sua opinião sincera: “Lula está sendo metralhado e tem que responder pelas coisas dele”.

Supla admitiu que, caso Marta peça ajuda para a candidatura desse ano, estará presente por ela. Entretanto, ele fez uma ressalva: seu apoio é apenas para a pessoa, “não me peça para divulgar o PMDB, voto na pessoa, não no partido”.

O cantor rasgou elogios para a experiência da mãe na prefeitura de São Paulo, em 2001: “foi considerada uma das melhores prefeitas”. Ele fez questão de reforçar que não fala como filho e justifica a perda da reeleição por questões diferentes da política.

“As pessoas não conseguem ver uma mulher bonita e loura comandando a cidade e se separando do meu pai”, concluiu.

Papito in Love

Solteirão por opção e com 50 anos a serem completados em abril, Supla é apaixonado pela sua liberdade. “Eu batalhei por isso, mas estou de coração aberto. Quando chegar, chegou”, confessa.

O reality exibido pela MTV tinha como objetivo achar uma esposa para o roqueiro. Na última edição, a ganhadora do coração de Supla optou pelo prêmio de R$ 50 mil. “A menina ficou quase dois meses dentro daquela casa, com o objetivo de ficar comigo. Chegou na hora e ela pensou bem. Não condeno de jeito nenhum”, explica.

Vida e Obra

Consagrando 30 anos de carreira, o lançamento do livro “Supla – Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro”, está marcado para a próxima sexta (19) na livraria Saraiva do Shopping Paulista. “Eu posso morrer amanhã e achei bacana compartilhar as histórias vividas para essa molecada”, definiu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.