Maitê Proença comemora volta do Botafogo à Série A, mas mantém mistério sobre promessa de nudez; assista

  • Por Jovem Pan
  • 11/11/2015 12h31
RIO DE JANEIRO, RJ, 06.07.2014: MAITÊ-PROENÇA - Atriz Maitê Proença posa em sua casa, em Copacabana, no Rio. A atual Copa do Mundo representa ponto de mutação para a atriz Maitê Proença, 56. Ela, que nunca foi afeiçoada ao futebol –a Copa da África do Sul, por exemplo, passou em branco–, ficou como sete horas diante da televisão em dia de jogo. (Foto: Cecília Acioli/Folhapress)maitê proença

A atriz Maitê Proença comemorou a volta do Botafogo à Série A do Campeonato Brasileiro em um vídeo nas redes sociais. A artista prometeu, em março deste ano, que se o clube do coração conseguisse o acesso, ela sairia nua nas ruas de Copacabana. “Fico pelada, peladíssima. Eu vou vir só com uma coleria escrito Botafogo”, garantiu no programa Extra Ordinários, do SporTV. 

  Maitê, porém, manteve o mistério se realmente cumprirá a promessa no vídeo de 17 segundos publicado nesta quarta-feira (11).

“Voltamos para o lugar que nunca deveríamos ter saído. Viva nossos craques históricos, Jairzinho, Garrincha, Túlio Maravilha, Maurício e tantos outros. E também aos nossos craques de agora. E dá-lhe Glorioso”, disse muito bem humorada.

Rebaixado em 2013, o time carioca abriu 11 pontos em relação ao segundo colocado da Série B da competição, embora ainda lute pelo título da divisão.

Para assistir o vídeo, clique aqui.