Além de documentário na Netflix, Beyoncé lança álbum surpresa de ‘Homecoming’

  • Por Jovem Pan
  • 17/04/2019 07h33
Reprodução/FacebookBeyoncé fez a alegria de seus fãs com álbum surpresa de "Homecoming"

Beyoncé aproveitou o lançamento de “Homecoming“, seu documentário para a Netflix, para fazer uma surpresa para seus fãs. A cantora também anunciou um álbum surpresa, com as performances ao vivo de sua participação icônica no Coachella do ano passado, ou “Beychella”, como ficou conhecido o festival.

São 40 faixas no total, incluindo sucessos como “Single Ladies”, “Crazy In Love”, “Love On Top” e muito mais. No Twitter, pouco após o disco e o doc irem ao ar, na madrugada desta quarta-feira (17), seguidores de Bey já colocaram “Homecoming” entre os assuntos mais comentados da rede social.

O especial da Netflix, que tem mais de duas horas de duração, mostra todo o processo criativo do show do Coachella, além de imagens de bastidores, entrevistas e um pouco da vida privada de Beyoncé, mostrando seu casamento com Jay-Z e seus filhos Blue Ivy, Rumi e Sir.

De acordo com o serviço de streaming, “Homecoming” mostra “um olhar íntimo” sobre a performance histórica de 2018 de Beyoncé, que “prestou homenagem às universidades historicamente negras”.

Ouça o álbum abaixo: