Alexandre Pires e Gusttavo Lima causam confusão por horário de show

  • Por Jovem Pan
  • 06/01/2019 10h20
Reprodução/FacebookAlexandre Pires criticou Gusttavo Lima por confusão em horário de show

O cantor Alexandre Pires usou o Instagram para relatar um desentendimento com Gusttavo Lima por causa dos horários dos shows que eles fariam no mesmo lugar, neste sábado (5), na cidade de São José, em Santa Catarina. Em uma série de vídeos, o pagodeiro afirmou que o sertanejo exigiu que o seu show começasse às 22h, quando Alexandre tocaria, e ameaçou ir embora caso não tivesse sua vontade atendida.

Segundo Alexandre Pires, o caso aconteceu quando sua equipe já estava preparando o palco par ao show. “A equipe [do Gusttavo Lima] disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows”, relatou.

O ex-integrante do Só Pra Contrariar revelou que ficou magoado com Gusttavo Lima. “Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”, desabafou.

Apesar da confusão, Alexandre Pires afirmou que aceitaria tocar depois do sertanejo em respeito aos fãs. “Vou tocar às 4h, 5h da manhã, em respeito a você, ao meu público”, disse. Segundo a Arena Petry, local das apresentações, o show do pagodeiro foi à 1h deste domingo (5).

Após o show, Gusttavo Lima respondeu Alexandre Pires também pelo Instagram. Em um vídeo que já foi deletado, o sertanejo afirmou ter ficado triste com a situação e criticou o pagodeiro por ter exposto a confusão nas redes sociais.

“Alexandre, você tem meu telefone. Se você não tem, você consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado pra gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato, esse clima desnecessário. Fico muito triste. Tenho que comer muito arroz com feijão ainda pra chegar a seus pés, você que é um dos meus maiores ídolos inspiradores. Fico imensamente triste que você não tenha gostado do nosso projeto e nossos horários”, disse. “Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses.”

Gusttavo Lima ainda afirmou que os horários foram definidos pela casa de shows. “Peço desculpas a você, que é um dos principais expoentes, um dos melhores e maiores artistas de todos os tempos da música popular brasileira. Lamento essa sua tristeza. Agradeço a todas as pessoas, mais de 10 mil pessoas curtindo nosso show”, comentou o artista.