Anitta fala sobre polêmica com Nego do Borel: ‘Errei em tentar amenizar a situação dele’

  • Por Jovem Pan
  • 21/01/2019 14h56
ReproduçãoAnitta e Nego do Borel fizeram um show juntos neste domingo (20)

Depois de tentar defender Nego do Borel das vaias do público durante show neste domingo (20), Anitta usou as redes sociais para se explicar. Em uma sequência de mais de 60 stories no Instagram, a cantora afirmou que não sabia da gravidade da polêmica na qual o músico se envolveu e que errou ao tentar amenizar a situação.

“O que eu errei foi tentar justificar ou amenizar a situação dele, porque estava me sentindo mal com essa coisa da vaia, porque me pus no lugar”, disse Anitta sobre a tentativa de defender Nego do Borel das vaias.

O funkeiro está sendo criticado desde a semana passada por ter feito um comentário considerado transfóbico sobre a influenciadora Luisa Marilac. “Eu realmente não tinha noção das coisas como estavam. Não vi comentário”, explicou Anitta. “Quando todo mundo começou a vaiar, eu perguntei para minha equipe, no meu fone, o que estava acontecendo. Uma pessoa da minha assessoria veio e me explicou”, continuou.

Segundo a cantora, ela não convidou Nego do Borel para participar do show. Ele estava acompanhando a apresentação e pediu para subir ao palco na hora de “Você Partiu Meu Coração”, música que eles gravaram juntos. “Real, do fundo do coração, na inocência, como qualquer outra situação da minha vida, eu falei ‘óbvio, vem cá, vamo lá'”, disse a cantora sobre o pedido do amigo.

Anitta, no entanto, também condenou o cantor. “Eu também tampouco estou querendo dizer que não acho a reação do público com o Nego compreensível. Eu super acho. Já tinha falado pra ele, inclusive, muitas vezes que não se faz piada com gênero, cor de pele. Isso não se faz. Primeiro que, pra mim, não é humano. Segundo que essas piadas parecem inofensivas, ‘ah, é só uma brincadeira’, mas tem gente que passou por muita coisa, que faz com que essas piadas doam real. Isso é uma coisa que estou cansada de falar pra ele”, disse.

Ainda nos stories, Anitta falou sobre as críticas que vem recebendo desde o show de domingo. Ela é um dos assuntos mais comentados no Twitter desde que a polêmica estourou, com muita gente fazendo duras críticas. “Eu só peço que parem pra pensar na quantidade de responsabilidades e de coisas que envolvem ter um trabalho como eu tenho”, afirmou a cantora. “O ano tem 365 dias. Eu, neste trabalho, me exponho e me coloco em situações passíveis de erros nos 365 dias. Se eu errei em 20 dias, ainda estou no lucro para caramba.”