Anitta pega geral, sensualiza e brinca com cobras em 3 clipes inéditos; assista

  • Por Jovem Pan
  • 09/11/2018 12h41
Reprodução/YouTube<p>Anitta arrasa em três clipes diferentes</p>

Não satisfeita em lançar três músicas em três idiomas diferentes, Anitta resolveu fazer um clipe para cada uma delas. “Veneno”, “Não Perco Meu Tempo” e “Goals” são cantadas, respectivamente, em espanhol, português e inglês.

Cada vídeo tem um conceito diferente. Em “Não Perco Meu Tempo”, a brasileira prova que não perde mesmo e beija todo mundo. Mesmo. Todo mundo. Já em “Goals”, ela capricha na coreografia com uma luz super colorida. E na vez de “Veneno”, Anitta brinca com cobras de verdade.

Assista abaixo:

O ‘Solo RP’ mostra um novo lado de Anitta, mais conceitual. Uma das faixas, por exemplo, é inspirada em exposição da Marina Abramović. Todas elas já têm clipes gravados.

Durante a semana, Anitta afirmou que a música “Goals” foi uma “joia rara”.”Me apaixonei desde o primeiro acorde e aí começou toda a ideia do EP. Por acreditar que tem uma linguagem sensual e sofisticada, logo pude ver ‘Veneno’ e ‘Goals’, uma ao lado da outra, em seus devidos idiomas, mostrando uma nova face minha. O clipe e a letra se entrelaçam nesse universo único e cheio de sensibilidade que a música traz”, escreveu.