Anitta revela que negou ‘proposta inacreditável’ como atriz em NY: ‘Não tenho esse amor pela atuação’

  • Por Jovem Pan
  • 12/11/2018 14h03
ReproduçãoA cantora afirmou que, após pensar muito, decidiu que seria "melhor ir degrau a degrau ao invés de pegar o elevador".

Em evento para imprensa nesta segunda-feira (12) para divulgar a nova série documental da Netflix “Vai Anitta“, a cantora revelou que recebeu uma proposta “inacreditável” para ser atriz no ano passado, mas recusou.

“Tem que ter cuidado às vezes com as coisas. Fiquei na dúvida, mas ao mesmo tempo era como atriz, ia ter que ficar em Nova York por alguns meses e ia interferir como cantora. Não sei se era hora. Agradeci e penso que é melhor ir degrau a degrau ao invés de pegar o elevador. Não tenho esse amor pela atuação”, afirmou.

Anitta, no entanto, não disse qual era o filme ou com quem atuaria.

No mesmo evento, a cantora contou que a produção do documentário precisou adiar o lançamento em um ano por conta de uma “depressão muito grande”.

“A gente teve um ‘gap’ de um ano, tinha sim uma previsão de lançar antes. Tive uma crise de depressão muito grande, temos um vácuo nesse momento, não conseguia gravar, fazer nada. Ela levou um pouco mais de tempo por conta disso. Foram de 3 a 4 meses sem conseguir assimilar. Se tocassem [a produção] sem que eu tivesse condição de acompanhar eu não ficaria feliz. Todo mundo parou”.

Apesar do lançamento da primeira temporada ainda não ter ocorrido, Anitta revelou, no mesmo evento, que já está pensando na segunda temporada e que deverá ser mais “íntima”, mostrando um pouco mais o lado “Larissa”, especialmente a vertente empresarial.

“Vai Anitta” chega ao serviço de streaming no dia 16 de novembro.