Após desabafo sobre paparazzi, P!nk é hospitalizada mais uma vez na Austrália

  • Por Jovem Pan
  • 06/08/2018 09h13
EFE

A passagem de P!nk pela Austrália não tem sido muito agradável. Na noite de domingo (5), a artista foi levada ao hospital com um quadro de desidratação. Ela foi medicada e dispensada. Nesta segunda-feira (6), precisou voltar ao local após se sentir mal mais uma vez e foi diagnosticada com um vírus na região gástrica. Ela deve permanecer internada por tempo indeterminado até se recuperar. As informações foram divulgadas pela Live Nation.

A cantora está no país para apresentar uma série de shows da turnê Beautiful Trauma World Tour. Na última quarta (1), ela já havia cancelado uma das apresentações por problemas de saúde. Na ocasião, inclusive, houve grande repercussão do caso. Tudo porque, logo depois do cancelamento, ela foi fotografada na praia com os filhos e recebeu críticas de parte da imprensa. Incomodada, ela rapidamente foi às redes sociais para se pronunciar.

“Eu não preciso esclarecer isso, mas por respeito aos meus fãs vou tentar. Eu agendei essa turnê meticulosamente, tentando fazer o que era melhor para os meus filhos, enquanto também realizava o melhor, mais fisicamente exigente e belo show da minha vida. Esta pausa em Byron estava programada desde 2017 como uma forma de sair do hotel, do inverno e de ter algum tempo com meus filhos. Eu já estive doente duas vezes (as crianças também) nesta turnê australiana, mas na primeira vez que ficamos eu pude ir adiante. Desta vez, o que esses paparazzi parasitas não mostram são duas consultas médicas em Byron em dois dias consecutivos, antibióticos, esteroides, spray de nariz, spray de garganta, esteroides de novo, um bebê gritando no meio da noite, todas as noites, enquanto a mamãe dá banhos quentes e diz à filha que está tudo bem”, escreveu.

“Você pode pensar o que quiser, é seu direito, mas nunca tirei vantagem de ninguém em toda a minha vida. Eu nunca desrespeitei as pessoas que trabalham duro e gastam dinheiro para vir me ver. Eu nunca faltei em uma única turnê, eu tenho um registro impecável por não cancelar. Eu sou mãe com tudo que tenho enquanto cuido de todo o resto. A magia disso é inacreditável e me faz ansiar por um mundo melhor”, seguiu.

“Estou fazendo o melhor que posso, você pode acreditar ou não. O que eles não mostram nesta foto é eu bebendo água e deitada enquanto meus amigos tentam entreter minha filha de 7 anos que está me perguntando por que esses homens assustadores estão nos cercando e andando de um lado para outro, tirando fotos de cada movimento dela. Eu vou ver todo mundo amanhã, se eu estiver melhor ou não, e o show adiado será remarcado. Como eu disse, sinto muito pelos fãs reais que essa situação afetou”, finalizou.