Ariana Grande aparece no topo da parada da Billboard pela 1ª vez

  • Por Jovem Pan
  • 13/11/2018 08h46
Reprodução

Ariana Grande confirmou as previsões e garantiu a primeira posição da parada Hot 100 da Billboard, com “Thank U Next”. Ela desbancou “Girls Like You”, do Maroon 5 e Cardi B, que manteve o topo por sete semanas.

Essa é a primeira faixa de Ariana a estrear em 1º no ranking. Mais do que isso, Grande é a primeira mulher a conseguir o feito desde 2015, quando Adele emplacou “Hello”.

A música faz referência a ex-namorados da cantora, como Pete Davidson e Mac Miller, que morreu vítima de overdose em outubro. Ela fará parte de um novo álbum, ainda sem muitos detalhes, que sucederá Sweetner, lançado neste ano.

Grande está em alta na carreira. Ela foi escolhida como “Mulher do Ano” pela revista Billboard e será homenageada em noite de gala.

Ela anunciou planos de sair em turnê mundial novamente pela primeira vez desde atentado em Manchester durante sua performance no ano passado, que acabou vitimando 22 de seus fãs.

A vida pessoal de Ariana também esteve em evidência após ter terminado o noivado com o comediante Pete Davidson no mês passado, pouco depois da morte de seu ex-namorado Mac Miller por overdose.