Ariana Grande defende playback usado por Justin Bieber no Coachella

  • Por Jovem Pan
  • 25/04/2019 07h24
Reprodução/TwitterJustin Bieber voltou aos palcos após dois anos para show de Ariana Grande

Ariana Grande saiu em defesa da participação especial de Justin Bieber em seu show no Coachella, depois de fãs o terem criticado por usar playback para se apresentar.

Os dois subiram ao palco para cantar “Baby” no último fim de semana do festival, mas a dublagem de Bieber caiu mal para muitos fãs.

Em seu Twitter, Ariana resolveu explicar o ocorrido. “Nós decidimos fazer isso 10 minutos antes de começar. Sem passagem de som, sem ensaio”. Ela ainda agradeceu a presença de Justin: “Você estava cantando com uma parte pré-gravada, como costuma acontecer. As pessoas não sabem o que é estar sob constante escrutínio. O mundo está feliz em tê-lo de volta aos palcos”.

“Seus fãs, amigos e o mundo estão animados de te ter de volta. Todo mundo estava tão contente de te ver sorrir. Ninguém nunca vai entender como é ser você. Se cuide. Faça música. Você é amado”, completou.

Esta foi a primeira performance de Bieber em dois anos. Ele próprio resolveu se justificar após receber críticas da apresentadora Morgan Stewart – a quem respondeu diretamente.

“Imagine se você usasse metade do tempo que passa rindo às custas dos outros para encorajar pessoas. Quanta positividade você poderia trazer. O que dói é que você tem uma plataforma para fazer a diferença. E ao invés disso você diminui as pessoas”, disparou.

Bieber disse que se sentiu feliz ao voltar ao palco depois de tanto tempo para “fazer o que mais ama”.