Ariana Grande mostra tatuagem que fez para Manchester pela 1ª vez

  • Por Jovem Pan
  • 24/05/2018 16h10
Reprodução/ Instagram

O atentado que aconteceu no show de Ariana Grande em Manchester completou 1 ano no dia 22 de maio e a cantora lembrou do momento pelas redes sociais. Ao falar diretamente com os sobreviventes e moradores da cidade, ela mostrou pela primeira vez a tatuagem em fez em homenagem a eles.

A tatuagem é um desenho de uma abelha – um símbolo antigo de Manchester que voltou a ganhar força depois do atentado – com asas que lembram um coração. “Para sempre”, escreveu Ariana.

Ariana fez a tatuagem junto com sua equipe no backstage do evento beneficente One Love Manchester. Os desenhos foram feitos por tatuadores locais depois de uma campanha na cidade: o dinheiro arrecadado com tatuagens de abelha seria destinado às vítimas do atentado.

O atentado do lado de fora da Manchester Arena deixou 22 mortos e muitos outros feridos. No dia 22 de maio deste ano, Ariana mandou mensagem para lembrar o momento trágico: “pensando em vocês durante todo o dia de hoje e todos os dias. Amo vocês com tudo em mim e estou enviando a vocês toda a luz e calor que eu tenho a oferecer neste dia desafiador”.