Ariana Grande tentou salvar Mac Miller de overdose: ‘Avisei que iria acontecer’

  • Por Jovem Pan
  • 09/07/2019 13h26
Reprodução/InstagramAriana Grande disse que tentou avisar Mac Miller sobre o uso de drogas

Ariana Grande abriu o coração em uma entrevista à edição americana da revista Vogue e falou sobre a morte de seu ex-namorado Mac Miller, vítima de uma overdose em setembro do ano passado. A cantora afirmou que tentou salvar o ex.

“Vocês não fazem ideia de quantas vezes eu o avisei de que aquilo iria acontecer e lutei por ele, por quantos anos do nosso relacionamento e da nossa amizade”, disse. Logo após a morte de Mac Miller, alguns fãs do rapper tentaram culpar Grande. “Vocês não têm ideia, então você pode falar sobre isso, porque você não sabe”, afirmou.

A popstar ainda contou que Miller não merecia “os demônios que ele tinha”. “De jeito nenhum o que nós tínhamos era perfeito”, confessou. “Mas ele era a melhor pessoa do mundo e não merecia os demônios que tinha. Eu era a cola por tanto tempo e fui percebendo que estava cada vez menos colante”, explicou.

Ela lembrou de como sua ida ao Coachella, na Califórnia, a fez se lembrar de Mac Miller. “Eu era uma pessoa que nunca ia a festivais e nunca saia para me divertir. Mas a primeira vez que fui foi para ver o Malcolm e foi uma experiência incrível. Eu voltei no ano seguinte e associei muito [o festival ao ex-namorado]. Deu um nó na minha cabeça processar a quantidade de coisas que aconteceram em um período tão curto”, disse.

Atentado em Manchester

Além da morte do ex-namorado, Ariana Grande também passou por momentos de tensão quando seu show em Manchester, na Inglaterra, foi alvo de um ataque terrorista, em 2017. Ela, no entanto, reconhece que não foi a principal afetada com o episódio, que deixou 23 mortos. “Não é meu trauma. É o trauma das famílias [das vítimas]”, disse.

Semanas depois do atentado, a cantora se uniu a um time de peso, que incluiu Justin Bieber e Katy Perry, para fazer o One Love Manchester, um show para arrecadar fundos para as vítimas. Apesar do sucesso da iniciativa, a artista não sentiu que fez o suficiente. “Eu fiquei orgulhosa que a gente conseguiu arrecadar muito dinheiro com a intenção de dar as pessoas um pouco de amor e união, mas, no fim das contas, não trouxemos ninguém de volta. Todo mundo estava tipo ‘nossa, que coisa incrível’ e eu estava ‘o que vocês estão comemorando?’. Nós fizemos o melhor possível, mas, em um nível real, não fizemos nada”, desabafou.

Novo clipe

Junto com a entrevista, Ariana Grande lançou nesta terça-feira (9) o clipe de “In My Head”, uma das músicas mais intimistas de seu mais recente álbum, “thank u, next”.

Assista ao vídeo abaixo: