Arichella? Ariana Grande domina o palco do Coachella com show poderoso

  • Por Jovem Pan
  • 15/04/2019 08h44
ReproduçãoAriana Grande foi destaque do primeiro fim de semana do Coachella

Ariana Grande foi um dos grandes destaques do fim de semana de Coachella, um dos principais festivais de música dos Estados Unidos. A cantora desfilou pelo palco na noite de domingo (14) boa parte de seus hits mais recentes, como “God Is a Woman”, “Thank U, Next” e muito mais.

A estrela preparou surpresas durante o seu set. Usando botas até a altura da coxa que já são sua marca registrada, Ariana disse ao público presente que havia “ensaiado a vida toda para aquele momento”.

Grande chamou o *NSYNC ao palco – sem Justin Timberlake, vale destacar – para versão diferente de “Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored” e para “Tearin’ Up My Heart”.

Ariana também resolveu convidar a amiga de longa data Nicki Minaj para duas de suas colaborações: “Side to Side” e “Bang Bang”. Houve problemas técnicos com o áudio, mas as artistas persistiram.

Engana-se quem pensa que parou por aí: Grande convocou mais uma surpresa. P Diddy e Mase. O trio cantou “Mo Money Mo Problems”, com uma mensagem para Biggie, Mac Miller e 2Pac.

Confira os trechos abaixo: